sábado, 22 de janeiro de 2011

Maquiagem


Bem, em 2011 eu prometo cuidar mais das minhas unhas, cabelo e sobrancelhas, prometo viver melhor, menos stress e sorrir mais. E a maquiagem?? aonde fica?? hahahahaha, Vou me maquiar mais também, nada de sair por ai feinha rs. Vou usar e abusar de novas cores e também vou cuidar mais de meu rosto. Enfim...um 2011 de muita maquiagem e cuidado com o corpo para você meninas também! Afinal maquiagem é tuuuuuuuuuuuuudo de bom!

sábado, 27 de novembro de 2010




Amor?! Estava eu pensando no sentido dessa palavra, passei por palavras de ódio e cheguei até os doces poemas de Vinicius de Moraes, procurei verificar na fisonomia das pessoas na rua acompanhadas de seus pares, verifiquei que no relacionamento não existe certo e errado, não existe é seu é meu...O amor não é sólido, pode ser que seja como uma nuvem, verifiquei as palavras que descrevem esse sentimento. Descobrir que muitas vezes faltam palavras pra isso, tentei buscar o sentido da palavra amor em músicas mais não obtive muito sucesso...Fui dos menos romanticos até o meloromanticos e mesmo assim não consegui traduzir esse sentimento. Acho que amor é saber cuidar, e saber respeitar, é saber o limite do amor sem saber o limite verdadeiro. É poema é versos....é música... amor é a primavera, é saber perdoar, amor é benigno, é querer bem....amor são as noites estreladas, a lua cheia, o dia de sol, e dia de chuva. Ah! dos corações apaixonados...se não fossem eles que seria dos poemas de Vinícus ou das músicas de Tom Jobim. Eu acho que isso é amor.

Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinícius de Morais

sábado, 11 de setembro de 2010

Votem..


E então mais uma eleição, rimou né?!
Cara ontem eu estava trabalhando e na volta pra casa escutei assim, é o Sérgio é o Sergio, ué não seria é o pente?? será que ele vai dar uma pentada violenta em todos os eleitores? que ridículo isso...esses políticos não tem mesmo o que inventar...e você já pensou em quem vai votar? já pensou na merda que você vai fazer? Pense bem antes de votar heim! cuidado!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Boa Tarde


Olá cambada que saudades, estive trabalhando na loja Leader Magazine da Tijuca, nossa um tanto cansativo mais prazeroso devido a grana no final das contas hahahhaa...ainda falta boa parte do salário mais tudo bem...estava cansada mais agora estou mehor...foi somente um extra natal e já acabou. Agora volto a procurar emprego novamente...estava pensando em fazer um curso pra manicure...acho legal os desenhos artisticos...creio que farei um curso para ao menos ganhar um dinheirinho por fora já que ainda nao tenho um emprego fixo. Estou em uma boa fase de minha vida graças a Deus!!! Agradeço a Deus por tudo...por todos os meus momentos...os bons e os ruins...aprendi que temos que agradecer em tudo...em todos os momentos... Sei que para muitos o ano não começou muito bem devido aos desastres...nossa tantas coisas que cada vez que vejo fico com tanta dó sabe...nossa...tanta dor...eu sei o que cada familiar nesse momento sente...sinto a dor deles aqui dentro de mim...perder alguém é tão difícil...ainda mais nessas circunstancias...deixo aqui meus sentimentos e minhas orações. Forte abraços para todos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Enfim...


Bem, sei que tempo ultimamente tenho tido, tudo bem que estava trabalhando, mais ai dei uma pausa sabe, estava ficando deprimida, fiquei pensando o que me levou a chegar a esse estado, um belo dia acordo e choro, tantas coisas, esse mês agora é mes de aniver da mamaezinha ai já viu, ando tão carente maternalmente...sinto saudades dela sabe, as vezes acho que não deveria continuar nessa trajetória...sinto como se estivesse perdida, e resolvo ficar em casa, nada de trabalhar, e mais um dia e mais outro, quando vejo, nem ali fora andava querendo ir...só de pensar em sair de casa, já me desanimava...já ficava triste...então que fazia??

ficava em casa mesmo...deitada...nem comer estava querendo comer direito, na semana seguinte, resolvi que iria trabalhar, quando cheguei pra pegar o trem. Nossa, vi tudo girar sabe...me bateu uma vontade de chorar...e de sair dali correndo sabe...nossa!!! nunca havia sentido nada igual em toda minha vida...ai parei...começei a orar...pedir pra papai do céu me iluminar...e tudo passou...continuei minha viagem...essa semana agora larguei lá o trabalho e resolvi ficar em casa...fazendo as minhas orações e pedindo pra papai do céu me iluminar...e tem dado certo essa semana estou melhor, pronta pra procurar outro trabalho que realmente valha a pena...e estou me sentindo melhor também...nem pintar minhas unhas estava querendo, pra você ver como a situação estava complicada...fogo!!

Resolvi jogar a depre de lado...sou uma heroína...eu vou conseguir...foi isso que me fortaleceu...e que está me fortalecendo sabe...Saudades de mamãe...sinto e muito...mais né!!! Ela está comigo, e eu sei que ela não gostaria de me ver triste...então...bola pra frente...quando chegar a hora...estarei pronta...enquanto isso vou viver.
Vou me cuidar mais...prometo.
=)

sábado, 28 de março de 2009

Voltei


Bem, depois de um longo período sem pc, sem comunicação nenhuma com o mundo virtual...está eu aqui...hahaha...para postar um pouco da minha vida...nesse períoda que estava fora, comecei a trabalhar em um supermercado da zona sul...enfim. Um mercado cheio de acertos e erros como todo serviço. Com boas e mas pessoas...normal isso...e também cheio de clientes engraçados, alguns tinham umas manias engraçadas, uns gritavam, era engraçado essa parte. Tinha a parte também que o povo falava que não havía levado algo e tinha sim...e os que esqueciam e vinham cobrar, você não colocou...aiai que comédia. Mais depois disso eu sai, não quis mais aquilo, eu praticamente era casada do o supermercado. Deixei essa vida...Falando em casada...calma não tô casada...mais encontrei um amor de verdade, sabe aquela pessoa que te faz feliz? Que te procura? Te se preocupa com você? pois então...estou falando com ele pelo msn...ele tá indo trabalhar...rs...uma graça...eu to adoooorando tudo isso...encontrei um amor verdadeiro...sem sofrimentos que é o melhor...bem!! apesar dos pesares...estou bem!!! Isso é o mais importante...daqui a pouco fico mais velha ahuehueahueahueahueahueheua..idade chegando...putz. vou colocar uma música do Queen que eu adooooro!!!

Ai vai, estou escutando ela postanto aqui...


Love of My Life - Queen


Love of my life, you've hurt me

You've broken my heart and now you leave me

Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back, don't take it away frommebecause you don't know what it means to me...

Love of my life don't leave me

You've taken my love* and now desert me

Love of my life, can't you see?

Bring it back, bring it back, don't take it away frommebecause you don't know what it means to me...

You'll remember when this is blown over,and everything's all by the way

When I grow older,

I will be there at your side toremind youhow

I still love you,

I still love you...please bring me back home to me, becauseyou don't know what it means to me

Love of my life,love of my life...Uhhh... Yeah....

sábado, 18 de outubro de 2008

De onde não vem ninguém surge quem?


Bem estou tão chateada com alguns acontecimentos...caramba, são tantas coisas que ultimamente tem me magoado...mais é assim mesmo, tenho que seguir em frente, levantar a cabeça. Não posso deixar me abater...estou na esperança de chegar logo o dia que voltarei pro rj. Morrendo de saudades do povo...de tudo! Hoje engraçado senti uma coisa tão estranha como se alguma coisa fosse acontecer se eu não rezasse...então me concentrei e rezei...estranho. Meu coração está apertadinho...não sei pq, só sei que tem algo que diz...reza...reza. Essa semana fiquei bolada com meu grande amor...cara é como...engraçado sabe que eu nunca ame ninguém...sempre gostei de ficar...até namorava...magoei uma pessoa profundamente...e assim, sempre me senti segura, ai vem uma loiro aguado...e simplesmente acaba com a dureza do meu coração...pô mais ai ele vacilou tanto...o mais engraçado...que gosto dele ainda...fico me perguntando...eu errei né senhor? só pode...a primeira pessoa que amo...vacila comigo...e parece que não está nem ai para meus sentimentos...quando eu o vejo...parece que tremo...meu coração bate mais forte...meus olhos brilham...eu fico tremendo quando vejo...acho que vou explodir de tanta felicidade quando vejo aqueles olhos verdes me olhando...me sinto tão bem. Mais a recíproca não é verdadeira...rs...Sim eu sei...é para pagar meus pecados...só pode!! E simplesmente sei que amo...demais... Olha...vou postar uma música que lembro dele...toda vez que escuto...Ela é perfeita...



[Kiss] Foreve

I gotta tell you what I'm feeling inside
I could lie to myself but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm out of my head over you

I lived my life believing all love is blind
But everything about you
Is telling me this time it's

Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever

I hear the echo of the promise I made
When you're strong you can stand on your own
But those words grow distant as I look at your face
No, I don't wanna go it alone

I never thought I'd lay my heart on the line
But everything about you
Is telling me this time it's

Oh

I see my future when I look in your eyes
It took your love to make my heart come alive
Cause I lived my life believing all love is blind
But everything about you is telling me this time it's